plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ROUBAVAM LOJAS E CASAS

Ladrão e receptadora são presos por furtos no sul do Pará

Lucas Idrelson Silva Leal foi preso após a polícia suspeitar de veículo roubado no qual o mesmo abastecia com vasilhame de gasolina. Maria de Nazaré de Alcântara era a receptadora

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão e receptadora são presos por furtos no sul do Pará camera Lucas Idrelson Silva Leal e Maria de Nazaré de Alcântara foram presos | Divulgação

Polícia Militar prende homem acusado de praticar furtos em lojas e residências na companhia de uma mulher na cidade de Tucumã no sul do Pará. A prisão ocorreu no último sábado (23), durante uma abordagem que a guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, da Polícia Militar, composta pelo cabo Cardoso e soldados Paulo Marcos e Glauber, fez ao suspeito Lucas Idrelson Silva Leal.

No momento da abordagem policial, o acusado estava com um tambor onde tentava abastecer o veículo Gol que estava estacionado em uma via escura.

Como Lucas possui passagens pela polícia por furtos e acusação de violência doméstica, os policiais passaram a interrogar o suspeito sobre a procedência do veículo. Na conversa com os policiais militares, o homem confessou que o veículo era roubado e que o mesmo estava sendo usado como apoio nos furtos a residência e recentemente a uma loja.

O acusado confessou também que havia praticado furtos a lojas nas cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte e que os produtos furtados por ele haviam sido negociados por produtos roubados com uma mulher que reside na cidade de Tucumã.

Veja também!

Câmeras identificam dupla roubando loja de confecções

Trabalhadores de terceirizada fazem manifestação em Marabá

Jovem morre em grave acidente na BR-155

A guarnição policial foi até a residência da mulher Maria de Nazaré de Alcântara, onde na residência foram encontrados vários objetos roubados pelo acusado. Na casa foram encontradas duas furadeiras, duas caixas de som, nove carteiras de cigarros, uma balança de precisão, 25 cuecas, 13 pares de meias, roupas femininas, colcha de cama, bolsas femininas e vários outros objetos.

O acusado confessou também que havia praticado furtos a lojas nas cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte
📷 O acusado confessou também que havia praticado furtos a lojas nas cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte |Divulgação

No interrogatório para o delegado Rafhael Machado, o suspeito disse que não agia sozinho e que a mulher conhecida por Bruna Dias Ramos era sua parceira de crime. A mulher foi localizada e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde juntamente com Maria de Nazaré, foi autuada pelo crime de receptação culposa.

Lucas Leal foi enquadrado pela prática de furto e foi recolhido a umas das celas da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã onde aguarda a decisão da Justiça. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias