plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Agricultor desaparece em área de mata do município de Uruará

A família de João Filho Carneiro da Conceição notou seu desaparecimento desde o dia 20 de abril. O homem mora sozinho numa propriedade rural localizada no Travessão do Km 180 norte.

Imagem ilustrativa da notícia Agricultor desaparece em área de mata do município de Uruará camera João Filho Carneiro da Conceição não deu mais informações desde o dia 20 de abril | Divulgação

A família do agricultor João Filho Carneiro da Conceição registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Uruará sobre o seu desaparecimento. O homem mora sozinho numa propriedade rural localizada no Travessão do Km 180 norte.

Familiares do agricultor notaram o desaparecimento do mesmo no dia 20 de abril quando foram visitá-lo na pequena propriedade, que fica na região conhecida como Chapadão, na rodovia PA 370, aproximadamente 30 quilômetros da cidade de Uruará. Segundo consta no boletim de ocorrência, a casa estava fechada e não havia nenhum sinal do agricultor, que foi dado como desaparecido.

Veja também!

Corpos de três homens são encontrados em reserva indígena

Polícia encontra segundo corpo de eletricistas desaparecidos

Policial militar reformado é morto a tiros em Marabá

A família descreve o homem como uma pessoa tranquila e que não possui problema de depressão nem psicológicos e que não teve discussão ou desavenças com outras pessoas. O mesmo não tinha dinheiro a receber de terceiros e nem a pagar. Ainda de acordo com o B.O., João tinha pedido a um vizinho para não caçar dentro da propriedade.

A Polícia Civil informou que uma equipe policial se deslocou para a área nesta sexta-feira, 29, e o caso está sendo investigado. (Com informações do Gazeta Real, de Uruará)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias