plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ERA FILHA SÓ DA MULHER

Filha de mãe morta pelo companheiro está desaparecida

Isabela Lima Mendes de 11 anos é filha somente de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, a mulher encontrada morta dentro de casa. Pai está em Marabá em busca de informações do paradeiro da criança

Imagem ilustrativa da notícia Filha de mãe morta pelo companheiro está desaparecida camera Isabela Lima Mendes, de 11 anos, está desaparecida desde domingo (8) | Reprodução

Mais um capítulo segue no acontecimento que marcou de tristeza a sociedade paraense nesta quarta-feira (11) . Após o encontro do corpo de uma mulher dentro de sua casa, o marido, principal suspeito de a ter matado, se jogou embaixo das rodas de uma carreta na rotatória do KM 7 na tarde de ontem. A tragédia em si já é chocante e aconteceu em Marabá no sudeste paraense.

Entretanto mais um fato agora apareceu na história, uma menina de 10 anos que está desaparecida, que até então, acreditava-se ser filha dos dois. Ela aparece junto com o casal em fotos da rede social. Entretanto, a criança era somente filha de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, a mulher encontrada morta dentro de casa. Eliezer Almeida Amaral, de 30 anos, técnico da justiça eleitoral, era o padrasto da criança.

Veja também!

Marido suspeito de matar esposa se joga embaixo de caminhão

Incêndio em loja de produtos agropecuários causa pânico

Polícia apreende adolescente que ameaçou chacina em escola

O verdadeiro pai da menina é Ademar Souza Mendes, que mora em Parauapebas. Ele veio nesta quinta-feira (12) para Marabá para procurar a criança. Ele prestou depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e Adolescente. O nome da menina é Isabela Lima Mendes.

O verdadeiro pai da menina é Ademar Souza Mendes, que mora em Parauapebas
📷 O verdadeiro pai da menina é Ademar Souza Mendes, que mora em Parauapebas |Reprodução

De acordo com informações do Superintendente de Polícia da 10ª Risp Carajás, delegado Vinícius Cardoso, o último contato e a última vez que a menina foi vista foi no domingo (8), Dia das Mães. Delegado informou que na segunda-feira, dia 9, Eliezer Almeida Amaral se hospedou em um hotel da cidade, sozinho, sem a criança.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro ou se viu a pequena Isabela Lima Mendes, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, pelo WhatsApp (94) 9 8198-3350 ou (94) 3312-3350.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias