plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COM PERFURAÇÕES NO CORPO

Pessoa com deficiência é encontrada morta dentro de casa 

Homem foi atrás de irmão que é deficiente físico e ao chegar na casa, estranhou a porta trancada e falta de resposta. Ao forçar a janela ele encontrou o rapaz em cima da cama com perfurações nas costas

Imagem ilustrativa da notícia Pessoa com deficiência é encontrada morta dentro de casa  camera Corpo de Raimundo Nonato da Silva foi encontrado em cima da cama | Reprodução

A Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, investiga um caso misterioso com características de assassinato, onde a vítima foi um deficiente físico. O caso aconteceu no Setor Alto Paraná, onde o corpo do deficiente físico Raimundo Nonato da Silva foi encontrado por familiares com perfurações na altura das costas. O corpo estava em cima da cama no quarto da residência onde a vítima residia.

O corpo foi encontrado por um irmão da vítima que por volta das 17h da quarta-feira (11), resolveu ir visitar o irmão com quem não havia mantido nenhuma comunicação no decorrer do dia.

Veja também!

Jovem desaparecido é encontrado morto com mãos amarradas

Estudante de Direito é morto no portão de faculdade

Em apenas 2 dias, 15 acidentes foram registrados em Jacundá

Ao chegar na casa, o irmão da vítima se deparou com a porta trancada e ao chamar pelo irmão não obteve nenhuma resposta. Foi quando o irmão resolveu forçar a janela da casa e se deparou com o corpo do familiar sem vida sobre a cama envolto em sangue.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constou que a vítima possuía várias perfurações de arma branca na altura das costas.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de o crime ter sido praticado por alguém que conhecia e era próximo da vítima, devido a casa ter sido encontrada com as portas e janelas fechadas. É mais um crime misterioso que a Polícia Civil tem a investigar. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias