plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FACÇÃO CRIMINOSA

Jovem de 21 anos é executado a tiros em Marabá

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia a elucidar o caso

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 21 anos é executado a tiros em Marabá camera Jovem foi executado na tarde desta quinta-feira (19) | James Oliveira/ RBATV

Um jovem foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (19), em Marabá, no sudeste do estado. O crime ocorreu por volta de 17h43, na Folha 23, na Nova Marabá.

A vítima foi identificada como Alex Pablo Ferreira Almeida, 21 anos. Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima caminhando, quando em dado momento aparece um motociclista, que estava sozinho. Ele teria sacado uma arma de fogo e executado o rapaz, com vários tiros.

O jovem morreu na hora, sem chances de defesa. “Infelizmente mais um homicídio na forma de execução. Conversei com familiares e ele já teria sido detido por uso de droga e estaria envolvido com facções”, informou o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Vallinoto.

Policiais militares preservam o local do crime
📷 Policiais militares preservam o local do crime |James Oliveira/ RBATV

O oficial ressaltou ainda que a Polícia Militar está colocando policiais na rua, mas quando o executor quer fazer, ele faz longe da polícia. “Ele espera o melhor momento e infelizmente é isso que acontece”, completa o comandante.

Homem é executado com vários tiros
📷 Homem é executado com vários tiros |Reprodução

Familiares de Alex Pablo Ferreira Almeida estiveram no local do crime e depois seguiram para a 21ª Seccional de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Veja também:

Força-tarefa sai em busca de menina desaparecida em Marabá

Órgãos continuam operações e fiscalizações em Marabá

Militares preservaram o local até a chegada da equipe da Polícia Científica. O corpo de Alex Pablo foi removido para o Instituto Médico Legal de Marabá, onde passaria por perícia.

Uma equipe da Divisão de Homicídios também esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. A vítima morava na Folha 25, na Nova Marabá.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias