plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CÁRCERE E TORTURA

Homem mantido preso pela esposa apanhava todos os dias

Mulher acreditava que o marido tinha amantes. Ela foi presa nesta segunda (23)

Imagem ilustrativa da notícia Homem mantido preso pela esposa apanhava todos os dias camera Na delegacia, ele chorou ao relatar que não aguentava mais as humilhações e agressões da companheira | Reprodução

Um homem conseguiu escapar da esposa após ter sido mantido trancado dentro de casa, em situação cárcere privado, durante cinco dias no setor Construindo Sonhos, em Araguaína, no estado do Tocantins. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (23) na Polícia Civil.

O homem estava com várias lesões nas costas causadas pelas unhas da esposa. Na delegacia, ele chorou ao relatar que não aguentava mais as humilhações e agressões da companheira, que o batia todos os dias.

Acreditando que ele tivesse caso com outras mulheres, a agressora rasgou o uniforme de trabalho dele e disse que cortaria sua garganta quando ele estivesse dormindo.

Na tarde desta segunda (23), o homem conseguiu pular o muro da casa e ligou para a Polícia Militar pedindo socorro. A mulher de 30 anos foi conduzida à delegacia juntamente com quatro crianças que estavam na residência no momento da abordagem, sendo três filhos da vítima.

Veja também:

Mandante da morte de vereador se entrega nesta segunda-feira

Encerradas buscas por menino que caiu de moto aquática

Na entrada da delegacia, a mulher ainda desferiu um soco no rosto de um cinegrafista de TV. Ela estava com uma criança no colo e uma toalha sobre a cabeça.

A Polícia Militar já havia registrado outra ocorrência envolvendo o casal, quando a mulher ameaçou o marido com uma faca e chegou a cortá-lo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias