plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Polícia prende casal acusado de atuar no tráfico de drogas 

PM suspeitou de atitude suspeita do casal e ao abordar os mesmos, encontraram drogas, balança e material para embalagens

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende casal acusado de atuar no tráfico de drogas  camera Mateus Pereira e Tatiane Vicente da Silva foram autuados pelo crime de tráfico de droga e receptação | Divulgação

Uma ação desenvolvida pela Polícia Militar da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, colocou na cadeia um homem e uma mulher pela acusação de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante o trabalho de ronda ostensiva no Setor Jardim Paraíso, na cidade de Rio Maria.

Mateus Pereira Gomes foi preso durante a abordagem feita após interceptação do veículo Gol de cor azul em que o acusado e a mulher Tatiane Vicente da Silva se encontravam em atitude suspeita.

Veja também!

Morador de rua é morto a pedradas no sul do Pará

Mãe torturava e estuprava filhos em meio à sujeira

Homem estaciona veículo e é executado com nove tiros

Em poder dos dois os policiais militares encontraram cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro e material para embalagem de drogas. Após a abordagem, a guarnição militar se deslocou até a residência do acusado onde foi apreendida uma motocicleta modelo Honda NXR Bros 150 com registro de furto e roubo.

Em poder dos dois os policiais militares encontraram cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro e material para  embalagem de drogas.
📷 Em poder dos dois os policiais militares encontraram cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro e material para embalagem de drogas. |Divulgação

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria onde foram autuados pelo crime de tráfico de droga e receptação. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias