A relação mãe e filho é uma das mais importantes da vida de todo indivíduo. Por ser o primeiro vínculo estabelecido pela criança, é ela que serve de base e, na maioria das vezes, inspiração para ele. 

Um homem foi preso em Marabá, no sudeste do estado, na noite desta segunda-feira (30) após furtar o celular da própria mãe. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica contra a genitora.

Evaldo Resplandes Araújo Lima Júnior foi preso depois que policiais militares que patrulhavam o perímetro da Praça São Francisco, no Núcleo Cidade Nova, foram abordados por Eliane Alves de Sousa, que alegou que seu próprio filho lhe teria subtraído o telefone celular, no dia anterior. 

“Esse indivíduo estava nas imediações e foi abordado pelos policiais. Em seu poder, flagraram o aparelho celular furtado da própria mãe”, contou o delegado Vinícius Cardoso. 

Veja também:

Caminhonete com ex-prefeito de Marabá, João Salame, capota

Jovem é executado com 15 tiros de pistola 380 no sul do Pará

Após consultas, os militares verificaram que contra Evaldo Junior havia um mandado de prisão por crime de violência doméstica praticado contra sua própria mãe em razão de outros atos de violência doméstica. 

Foi dado cumprimento a ordem judicial de prisão e Evaldo Júnior já se encontra custodiado à disposição da justiça. O telefone celular foi devolvido a genitora.         

Veja a reportagem de Elioenay Brasil da RBATV 

 

MAIS ACESSADAS