plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO

Acusado de agredir e roubar a própria mãe é preso em Marabá

A mãe procurou os policiais militares para denunciar o filho

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de agredir e roubar a própria mãe é preso em Marabá camera Evaldo Junior foi preso em flagrante | Divulgação

A relação mãe e filho é uma das mais importantes da vida de todo indivíduo. Por ser o primeiro vínculo estabelecido pela criança, é ela que serve de base e, na maioria das vezes, inspiração para ele.

Um homem foi preso em Marabá, no sudeste do estado, na noite desta segunda-feira (30) após furtar o celular da própria mãe. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica contra a genitora.

Evaldo Resplandes Araújo Lima Júnior foi preso depois que policiais militares que patrulhavam o perímetro da Praça São Francisco, no Núcleo Cidade Nova, foram abordados por Eliane Alves de Sousa, que alegou que seu próprio filho lhe teria subtraído o telefone celular, no dia anterior.

“Esse indivíduo estava nas imediações e foi abordado pelos policiais. Em seu poder, flagraram o aparelho celular furtado da própria mãe”, contou o delegado Vinícius Cardoso.

Veja também:

Caminhonete com ex-prefeito de Marabá, João Salame, capota

Jovem é executado com 15 tiros de pistola 380 no sul do Pará

Após consultas, os militares verificaram que contra Evaldo Junior havia um mandado de prisão por crime de violência doméstica praticado contra sua própria mãe em razão de outros atos de violência doméstica.

Foi dado cumprimento a ordem judicial de prisão e Evaldo Júnior já se encontra custodiado à disposição da justiça. O telefone celular foi devolvido a genitora.

Veja a reportagem de Elioenay Brasil da RBATV

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias