Nos três primeiros meses deste ano foram registrados 529 assassinatos no Pará. Os dados fazem parte do Monitor da Violência.
Mais dois casos foram registrados neste final de semana nas cidades de Uruará e Medicilândia. Os corpos do sexo masculino estão em processo de identificação pelas polícias dos municípios. Um dos casos aconteceu na noite desta sexta-feira (3).
Na manhã deste sábado (4) populares encontraram o corpo de um homem vestido com camisa azul e calça jeans às margens da Travessa Castanheira, atrás de uma casa de shows da cidade de Uruará. A Polícia Civil foi acionada e autorizou a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal de Altamira, onde passará por exames. A autoridade policial informou que nenhum documento foi encontrado junto ao corpo, o que dificultou a identificação da vítima que supostamente morreu a pauladas.
Veja também:
Homens fogem de viatura durante transferência para presídio
Homem é morto com vários golpes de facão na frente da mãe
Já a Polícia Civil de Medicilândia investiga um crime de homicídio registrado na noite desta sexta-feira (3) no Baixão do Jacaré, área da periferia da cidade. A vítima foi identificada pelo nome de “Ventilador” e morreu após ser atingido com um tiro de revólver. O suspeito fugiu. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O cadáver foi encaminhado para o IML de Altamira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar