plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Dupla mata a tiros pedreiro a caminho do trabalho

A Polícia Civil instaurou um inquérito criminal para investigar as circunstâncias do crime

Imagem ilustrativa da notícia Dupla mata a tiros pedreiro a caminho do trabalho camera Valdeir Vicente da Silva foi assassinado a tiros | Reprodução

A Polícia Civil tenta localizar e prender dois homens suspeitos de assassinar a tiros um pedreiro que estava a caminho do trabalho. O crime registrado por volta de 8h desta segunda-feira (6) no Bairro Paraná, em Anapu, está cercado de mistérios.

De acordo com informações da Polícia Civil, o pedreiro Valdeir Vicente da Silva, de 50 anos, conduzia uma motocicleta e transportava a companheira como passageira. Ao se aproximarem da rodovia BR-230, próximo da Igreja Evangélica Vida Plena, dois homens que também estavam em uma moto pediram para Valdeir parar o veículo.

Valdeir Vicente estava com a esposa no momento do crime
📷 Valdeir Vicente estava com a esposa no momento do crime |Reprodução

A companheira da vítima relatou que os três homens conversaram por alguns minutos. E um deles pediu a vítima que desligasse a ignição da moto e descesse do veículo. Valdeir resistiu aos apelos, mas acabou cedendo. Nesse momento, um deles sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes na cabeça de Valdeir. Os dois homens fugiram logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal. O pedreiro não resistiu e morreu.

Veja também:

Estelionatária do iPhone em Marabá é presa em Tucuruí

Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos no Pará

A Polícia Civil instaurou um inquérito criminal para investigar as circunstâncias do crime. A Polícia informa que denúncias anônimas podem ser feitas por meio dos telefones 181 e 190. A ligação é gratuita.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias