A Polícia Civil tenta localizar e prender dois homens suspeitos de assassinar a tiros um pedreiro que estava a caminho do trabalho. O crime registrado por volta de 8h desta segunda-feira (6) no Bairro Paraná, em Anapu, está cercado de mistérios.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pedreiro Valdeir Vicente da Silva, de 50 anos, conduzia uma motocicleta e transportava a companheira como passageira. Ao se aproximarem da rodovia BR-230, próximo da Igreja Evangélica Vida Plena, dois homens que também estavam em uma moto pediram para Valdeir parar o veículo.
A companheira da vítima relatou que os três homens conversaram por alguns minutos. E um deles pediu a vítima que desligasse a ignição da moto e descesse do veículo. Valdeir resistiu aos apelos, mas acabou cedendo. Nesse momento, um deles sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes na cabeça de Valdeir. Os dois homens fugiram logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal. O pedreiro não resistiu e morreu.
Veja também:
Estelionatária do iPhone em Marabá é presa em Tucuruí
Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos no Pará
A Polícia Civil instaurou um inquérito criminal para investigar as circunstâncias do crime. A Polícia informa que denúncias anônimas podem ser feitas por meio dos telefones 181 e 190. A ligação é gratuita.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar