Uma ação da Polícia Militar levou para atrás das grades uma mulher acusada de praticar vários furtos a lojas do comércio. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (8), depois de uma varredura da polícia nos estabelecimentos comerciais de Xinguara, sul do Pará.
Identificada como Maria de Nazaré Oliveira, a acusada, foi flagrada pelo circuito interno de câmeras de uma ótica, colocando óculos de sol na bolsa, que carregava a tiracolo.
Ao ser identificada por uma funcionária da ótica, a acusada deixou de fininho o local onde estava praticando o furto. Em seguida, Nazaré entrou em uma loja de departamentos onde conseguiu despistar a funcionária da ótica.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e de posse das características e descrição da roupa que a suspeita estava usando os policiais militares passaram a procurá-la. Ela foi localizada e presa dentro de um estabelecimento comercial, localizado no Centro Comercial de Xinguara.
Veja também:
Homem é morto a tiros no setor que impera lei do silêncio
Dupla é presa ao receber notas falsas nos Correios
Ao ser interrogada pelos policiais pelos objetos furtados, a mulher confessou que havia praticado o furto e que os produtos roubados estavam no quarto de hotel onde ela estava hospedada. No local indicado pela acusada foi encontrado óculos, roupas, peças íntimas, acessórios de bijuterias, produtos que haviam sido furtados pela acusada em outras lojas da cidade.
Maria de Nazaré Oliveira foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foi autuada pelo delegado de plantão pelo crime furto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar