O Pará registrou 529 assassinatos nos primeiros três meses de 2022. Os dados fazem parte do Monitor da Violência, com base nos dados oficiais dos estados.

E mais um crime desta natureza foi registrado nesta segunda-feira (13), no estado, tendo como vítima uma mulher, que era proprietária de um bar. O crime está cercado de mistério. 

Shirlene Silva do Rosário, de 36 anos, foi morta dentro do próprio bar, localizado na Vila Bom Jardim, zona rural do município de Pacajá, sudeste do estado. A polícia abriu inquérito para tentar descobrir o autor do assassinato e a motivação. Até agora, nenhuma pessoa foi presa.

Veja também:

Homens são executados a tiros no sudeste do Pará 

Mulher que sofreu atentado em bar não resiste e morre

De acordo com informações de moradores próximos ao estabelecimento, a mulher foi encontrada agonizando no quintal do imóvel onde funcionava o bar de propriedade dela. Ferida com cerca de três tiros, ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Municipal da cidade.

Na comunidade rural, os moradores relataram que não viram suspeitos, apenas ouviram o barulho dos tiros. A Polícia Civil de Pacajá instaurou inquérito para investigar a execução.

Shirlene Silva do Rosário foi morta dentro do próprio bar Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS