plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EMBOSCADA

Motorista de aplicativo é morto a tiros em plena luz do dia 

Polícia Civil investiga o caso ocorrido na tarde desta quarta-feira (15)

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo é morto a tiros em plena luz do dia  camera Uma equipe da Polícia Civil por meio do departamento de homicídios esteve na cena do crime realizando os procedimentos cabíveis | Reprodução

A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de um motorista de aplicativo ocorrido em Parauapebas, sudeste do Estado. A vítima foi assassinada com vários tiros.

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), véspera de feriado, no Bairro São Lucas II, no Complexo VS-10.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um suposto homicídio que teria acontecido no final da Avenida Bom Jardim, diante dos fatos os militares se deslocaram até ao local, onde constataram que o crime havia acontecido na Rua Felícia Mendonça. Por lá os agentes encontraram o corpo de um homem com ferimentos de arma de fogo, além de uma motocicleta que estaria com o mesmo.

Uma equipe da Polícia Civil por meio do departamento de homicídios esteve na cena do crime realizando os procedimentos cabíveis, bem como da Polícia Científica.

Veja também:

Operação recupera 14 motos roubadas no sul do Pará

Dona de bar de 36 anos é executada com três tiros

A vítima Jorge André seria Arruda da Sousa, de 29 anos, seria motorista de aplicativo. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil não havia divulgado com qual linha de investigação iria trabalhar no caso.

Informações que possam ajudar na investigação para localizar o criminoso podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias