plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESTRADA VICINAL

Homem estupra mulher e rouba motocicleta dela

Acusado está foragido. Ele já teria outras duas passagens pelo mesmo crime.

Imagem ilustrativa da notícia Homem estupra mulher e rouba motocicleta dela camera Após render a vítima, o criminoso subiu na garupa da moto e mandou ela seguir para outra vicinal | Gil Carvalho

O Brasil registrou 56.098 estupros de mulheres ao longo de 2021, de acordo com dados divulgados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública. O número do ano passado é 3,7% maior em relação ao ano anterior e equivale a um caso a cada dez minutos no País.

Nesta quinta-feira (16) mais uma mulher foi vítima deste tipo de violência. Por volta de 13h, quando retornava de motocicleta para casa pela vicinal 12, em Tailândia, nordeste paraense, a vítima foi surpreendida por um criminoso.

O homem estava escondido atrás de uma pilha de ripas às margens da vicinal. Com uma arma de fogo de fabricação caseira, ele anunciou o assalto.

Após render a vítima, o criminoso subiu na garupa da moto e encostando a arma na cintura da mulher, mandou que ela seguisse para a vicinal 13 – estrada que fica em frente a vicinal 12 – alguns quilômetros depois, ordenou que a condutora entrasse no mato, em seguida obrigou a vítima a tirar a roupa e a estuprou.

O acusado foi identificado como Ronilson Neves da Silva, vulgo “Índio”, que está foragido
📷 O acusado foi identificado como Ronilson Neves da Silva, vulgo “Índio”, que está foragido |Divulgação

Depois de cometer o estupro, o acusado ainda roubou a motocicleta da vítima, uma Honda Pop, de cor vermelha. A mulher pediu carona a um senhor que passava no local, para conseguir chegar à cidade.

Na delegacia, após registrar o Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil conseguiu identificar o acusado, trata-se de Ronilson Neves da Silva, vulgo “Índio”, de 20 anos. Ele seria morador da vila Campos Belos, zona rural de Goianésia do Pará.

Veja também:

Estudante de teologia mata ex-namorada transexual

Estudante de intercâmbio morre na Serra das Andorinhas

Segundo o levantamento policial, Ronilson já teria outras duas passagens pela polícia, também pelo crime de estupro, chegou a ser preso, mas fugiu.

O delegado local já pediu a prisão de “Índio” e conta com o apoio da população para chegar até o estuprador.

Disque Denúncia Polícia Civil

Quem tiver informações que possam levar ao acusado pode entrar em contato pelo WhatsApp: (91) 99172-8180.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias