Mais uma situação violenta e misteriosa foi registrada em município do interior do Pará, desta vez na zona rural do município de Tailândia, distante cerca de 173 quilômetros de Belém no nordeste paraense. Um corpo de um homem foi encontrado embaixo de uma árvore no último domingo (19).
A polícia local divulgou os nomes de Ronildo de Jesus dos Santos e Felipe da Silva Nascimento como suspeitos na morte do trabalhador rural Sandro Martins da Silva. O delegado Augusto Leme instaurou inquérito criminal para investigar o crime.
Veja também!
Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito em Marabá
Criminosos que tramavam contra força de segurança são presos
Sargento morre ao bater veículo de frente com caminhão
Na manhã desse domingo (19), moradores da Vila Casa de Tábua, às margens da Vicinal Borba Gato, na zona rural do município de Tailândia, encontraram o corpo da vítima debaixo de uma árvore. Sandro Martins, de 38 anos de idade, teria sido morto durante a madrugada de domingo. Os assassinos utilizaram uma faca para cometer o crime, com requinte de crueldade.
A equipe policial foi ao local do homicídio, a cerca de 70 quilômetros do centro urbano, para investigar o crime e autorizar a remoção do cadáver. Durante o início da investigação, os nomes de Ronildo e Felipe foram citados. Os dois fugiram da comunidade logo após o assassinato, que continua sem a motivação esclarecida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar