plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACUSADOS FORAM IDENTIFICADOS

Corpo de homem é encontrado debaixo de árvore no Pará

Sandro Martins, de 38 anos de idade, teria sido morto durante a madrugada de domingo. Os assassinos utilizaram uma faca para cometer o crime, com requinte de crueldade

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de homem é encontrado debaixo de árvore no Pará camera Moradores da Vila Casa de Tábua, às margens da Vicinal Borba Gato, na zona rural do município de Tailândia, encontraram o corpo da vítima debaixo de uma árvore | Reprodução

Mais uma situação violenta e misteriosa foi registrada em município do interior do Pará, desta vez na zona rural do município de Tailândia, distante cerca de 173 quilômetros de Belém no nordeste paraense. Um corpo de um homem foi encontrado embaixo de uma árvore no último domingo (19).

A polícia local divulgou os nomes de Ronildo de Jesus dos Santos e Felipe da Silva Nascimento como suspeitos na morte do trabalhador rural Sandro Martins da Silva. O delegado Augusto Leme instaurou inquérito criminal para investigar o crime.

Veja também!

Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito em Marabá

Criminosos que tramavam contra força de segurança são presos

Sargento morre ao bater veículo de frente com caminhão

Na manhã desse domingo (19), moradores da Vila Casa de Tábua, às margens da Vicinal Borba Gato, na zona rural do município de Tailândia, encontraram o corpo da vítima debaixo de uma árvore. Sandro Martins, de 38 anos de idade, teria sido morto durante a madrugada de domingo. Os assassinos utilizaram uma faca para cometer o crime, com requinte de crueldade.

Polícia está atrás dos suspeitos Ronildo de Jesus dos Santos e Felipe da Silva Nascimento
📷 Polícia está atrás dos suspeitos Ronildo de Jesus dos Santos e Felipe da Silva Nascimento |Reprodução

A equipe policial foi ao local do homicídio, a cerca de 70 quilômetros do centro urbano, para investigar o crime e autorizar a remoção do cadáver. Durante o início da investigação, os nomes de Ronildo e Felipe foram citados. Os dois fugiram da comunidade logo após o assassinato, que continua sem a motivação esclarecida.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias