Uma dupla foi presa nesta sexta-feira (24), após o furto de uma pistola calibre 40 e um celular de um policial militar. O caso ocorreu em Marabá, sudeste do estado. 

Os acusados foram localizados após o telefone ter sido rastreado. Eles foram identificados como: Jhonny David de Sousa e Haland Matheus Pereira de Souza.

De acordo com o tenente Costalat, da Polícia Militar, a guarnição teve a informação de quem havia furtado a arma de fogo do cabo da Polícia Militar do Maranhão. “Através dessa informação a gente fez as diligências, juntamente com as outras viaturas, fez o cerco e conseguiu lograr êxito”, informou.

A arma de uso particular do militar e o celular haviam sido furtados na madrugada do último dia 8
📷 A arma de uso particular do militar e o celular haviam sido furtados na madrugada do último dia 8 |Reprodução

O oficial explicou ainda que primeiro os militares localizaram onde estava o celular roubado e posteriormente conseguiram chegar em quem furtou o armamento e o celular, além de quem estava aguardando a arma de fogo na Folha 06, na Nova Marabá. 

Veja também:

Polícia prende traficante que vendia e cultivava drogas

"Assassino da enxada" que atacou menino mata homem em Marabá

“A gente chegou à pessoa que estava com o celular que confessou que havia comprado por uma quantia bem abaixo do valor de mercado e informou quem foi a pessoa que vendeu”, detalhou o tenente. 

A arma de uso particular do militar e o celular haviam sido furtados na madrugada do último dia 8, na Folha 12, na Nova Marabá. A dupla foi apresentada na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

A arma de uso particular do militar e o celular haviam sido furtados na madrugada do último dia 8 Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS