As mulheres estão cada vez mais na mira de assaltantes e são escolhidas de acordo com o volume de sacolas e objetos ostentados. Para isso, os criminosos surgem em motos ou bicicletas, e agem rapidamente, geralmente levando a bolsa e celular.
A Polícia Militar da cidade de Tucumã, no sul do Pará, prendeu um homem que juntamente com um menor de idade, acusado de praticar assaltos na sua maioria contra mulheres.
A prisão ocorreu durante uma interceptação feita por uma guarnição da Polícia Militar em uma rua no Setor Industrial. No momento da abordagem o acusado estava conduzindo uma motocicleta com um menor na garupa, que a polícia acredita e tem informações de que seja o parceiro do acusado na prática dos crimes de roubos.
No momento da prisão o homem portava um simulacro de arma de fogo, usado para intimidar as vítimas, na sua maioria mulheres e adolescentes.
A prisão ocorreu no último domingo (26), logo após ter circulado informações nas redes sociais, sobre a prisão do suspeito e apreensão do menor, várias vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, para informar que foram roubadas pela dupla.
Em poder ainda dos acusados a polícia encontrou vários aparelhos celulares produtos da prática criminosa.
A polícia acredita que os suspeitos sejam integrantes de um bando criminoso que na semana passada, assaltou várias pessoas em diferentes setores da cidade.
Veja também:
Mandante da morte de empresário cumprirá prisão domiciliar
Câmeras de segurança registram grave acidente em Marabá
O homem cuja a identidade não foi informada para a imprensa, foi autuado pelo crime de furto e corrupção de menor e se encontra recolhido em uma cela na Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda a decisão da justiça.
O menor apreendido foi entregue ao juizado de menores para os devidos procedimentos. (Com Informações de Juscelino Show)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar