plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEIS TIROS

Polícia investiga execução de casal na frente de bebê 

Segundo a polícia, os assassinos que estavam em uma motocicleta, perseguiram as vítimas que estavam em carro e dispararam seis tiros contra o homem e a mulher

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga execução de casal na frente de bebê  camera Casal foi alvejado com seis tiros dentro do veículo sem chances de defesa | Reprodução

A Polícia Civil continua as investigações para tentar identificar a prender os autores de um assassinato que aconteceu no município de Ourilândia do Norte, distante cerca de 380 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. O fato aconteceu na última quarta-feira (29), quando um casal foi executado a tiros dentro do veículo. Com eles havia um bebê de apenas um ano que nada sofreu.

O casal Alex Conceição Guajajara, 41 anos, e Maria Antônia dos Santos Sousa, 32, foi executado a tiros, por volta das 18h desta quarta-feira (29). O crime aconteceu na Avenida Ceará, próximo do Hospital Municipal.

Segundo a polícia, os assassinos que estavam em uma motocicleta, perseguiram as vítimas que estavam em um automóvel Chevrolet Ônix, branco, modelo sedan, e dispararam seis tiros contra o homem e a mulher.

Veja também!

Polícia divulga imagens dos matadores do oficial de justiça

Suspeitos tentam subornar policiais com Pix e acabam presos

Carro que atropelou motociclista é encontrado em oficina

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas se deslocavam pela Avenida Ceará no sentido da Avenida das Nações, quando a moto se aproximou e o homem da garupa efetuou os disparos na direção de Alex Guajajara, que, mesmo atingido, ainda tentou fugir dos pistoleiros, Pela Rua Rondônia, mas não conseguiu escapar.

Os atiradores também disparam contra a companheira dele Maria Antônia Sousa. Ambos morreram quase ao mesmo tempo, um no ombro do outro, dentro do automóvel. Segundo a polícia uma criança do sexo masculino, de aproximadamente um ano de idade, estava dentro do carro, mais não foi atingido pelos disparos.

Após o crime, a Polícia Militar foi até o local e fez buscas nas imediações do bairro, porém não conseguiu identificar os suspeitos. A Polícia Civil colheu as primeiras informações de testemunhas e familiares das vítimas que chegaram ao local assim que souberam do ocorrido. O casal trabalhava como vendedores ambulantes, com venda de importados, em frente a um supermercado da cidade.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias