plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher é agredida e estuprada ao voltar do trabalho

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (02) e vem ganhando grande repercussão nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é agredida e estuprada ao voltar do trabalho camera A mulher trabalhava durante a noite em uma pizzaria, saiu do trabalho por volta das 1h da madrugada | Reprodução

O Brasil registrou um estupro a cada 10 minutos em 2021, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Foram 56.098 mulheres vítimas deste tipo de violência.

Na madrugada deste sábado (2), mais uma mulher foi vítima de estupro no Pará. Além da violência sexual, a vítima também foi agredida fisicamente.

Ela foi encontrada por volta de 1h, em estado crítico, depois de ser derrubada da motocicleta dela, sofrer violência sexual e física, quando voltava do trabalho. O caso aconteceu na cidade de Novo Progresso, no sudoeste paraense.

A mulher trabalhava durante a noite em uma pizzaria, saiu do trabalho por volta das 1h, quando percebeu estar sendo seguida, tentou fugir, quando um carro bateu violentamente na moto dela, às proximidades do loteamento Pantanal e a jogou no chão.

Ainda consciente, a vítima contou que o homem desceu do veículo de cor cinza e a atacou. Ela foi encontrada por populares com a roupa rasgada, corpo machucado e parte do couro cabeludo ficou pendurado devido às agressões físicas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Municipal de Novo Progresso.

Veja também:

Colisão entre caminhão e moto resulta em morte de jovem

Grávida é assassinada a facadas em distribuidora de bebidas

O estado de saúde da vítima seria considerado estável no momento, e não corre risco de vida. Os médicos realizaram alguns exames, e provavelmente ela será transferida para outra unidade de saúde mais avançada.

A Polícia está investigando o caso para encontrar o suspeito, que ainda não tinha sido identificado. Quem tiver informações que possam contribuir com a polícia pode ligar para o 181. O anonimato é garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias