Há quase uma semana sem registros de homicídios em Marabá, no sudeste do estado, a calmaria foi quebrada na tarde deste sábado (2) com o assassinato de um jovem.
Charle da Silva Costa, de 26 anos, foi morto com 10 facadas, em via pública, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no Núcleo Nova Marabá.
O pai de Charle, Domingos Costa, contou que o filho tinha ido cortar o cabelo e quando retornava para casa, caminhando pela Rua Filadélfia, foi morto. “Acho que seguiram ele”, contou o homem abalado.
Domingos estava na residência dele, no mesmo bairro, quando foi informado por uma vizinha que o filho tinha sido assassinado. “A gente não sabe o que possa ter acontecido. Ele trabalhava como servente de pedreiro até meio-dia no sábado. Ele havia saído do serviço e a gente não tinha visto ainda ele hoje”, contou o pai.
Uma equipe da Polícia Militar esteve preservando o local de crime até a chegada da equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e da Polícia Científica do Pará.
“Trata-se de um crime com arma branca, onde ele foi cruelmente assassinado com 10 golpes de faca. Nós encontramos aqui o cabo da arma utilizada e vamos dar prosseguimento a outras análises”, informou o perito criminal Pablo Castro, da Polícia Científica.
O material apreendido será encaminhado para o laboratório da Polícia Científica, que tem o papel de fazer toda essa análise pericial para produzir provas para agregar ao inquérito policial.
Veja também:
Colisão entre caminhão e moto resulta em morte de jovem
PM mata irmã a tiros e é presa pelo próprio marido no RJ
Charle da Silva Costa morava no Bairro Nossa Senhora Aparecida, com a esposa. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficou de passar por necropsia. O caso segue sendo investigado. (Com informações de James Oliveira da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar