plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Mulher de 24 anos é baleada em tentativa de assalto a bar 

Criminosos armados invadiram o estabelecimento e teriam anunciado o assalto

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de 24 anos é baleada em tentativa de assalto a bar  camera Vanessa da Silva foi socorrida e levada para Hospital o Municipal de Parauapebas | Reprodução

A Polícia Civil investiga um baleamento ocorrido durante uma tentativa de assalto em um bar na noite desta terça-feira (5), em Parauapebas, sudeste do estado.

De acordo com informações da polícia, cinco homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles exigiram que a vítima e mais um cliente do local entregassem seus aparelhos celulares. Neste momento os dois correram e a jovem foi alvejada com tiros, sendo atingida no braço esquerdo, na região do abdômen e glúteos.

Os criminosos fugiram em um carro, sem deixar pistas. Vanessa Dias da Silva, de 24 anos, foi socorrida por uma equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para Hospital o Municipal de Parauapebas (HMP).

A Polícia Militar esteve no local e fez buscas no intuito de prender os suspeitos. Vanessa é irmã de Vitória Dias da Silva, a jovem que foi assassinada, em frente a um hotel, no bairro Beira Rio, no dia dos namorados, dia 12 de junho.

Veja também:

Vídeo: idosa é abandonada em meio a fezes e urina em Marabá

Vídeo: Homem esfaqueia desafeto em oficina mecânica de motos

Vanessa foi transferida para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde passou por cirurgias e não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias