A Polícia Civil investiga um baleamento ocorrido durante uma tentativa de assalto em um bar na noite desta terça-feira (5), em Parauapebas, sudeste do estado.
De acordo com informações da polícia, cinco homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles exigiram que a vítima e mais um cliente do local entregassem seus aparelhos celulares. Neste momento os dois correram e a jovem foi alvejada com tiros, sendo atingida no braço esquerdo, na região do abdômen e glúteos.
Os criminosos fugiram em um carro, sem deixar pistas. Vanessa Dias da Silva, de 24 anos, foi socorrida por uma equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para Hospital o Municipal de Parauapebas (HMP).
A Polícia Militar esteve no local e fez buscas no intuito de prender os suspeitos. Vanessa é irmã de Vitória Dias da Silva, a jovem que foi assassinada, em frente a um hotel, no bairro Beira Rio, no dia dos namorados, dia 12 de junho.
Veja também:
Vídeo: idosa é abandonada em meio a fezes e urina em Marabá
Vídeo: Homem esfaqueia desafeto em oficina mecânica de motos
Vanessa foi transferida para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde passou por cirurgias e não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar