plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DUPLO HOMICÍDIO

Corpos são encontrados próximo reserva indígena na BR-222

Os jovens foram encontrados mortos no início da tarde desta segunda-feira (11)

Imagem ilustrativa da notícia Corpos são encontrados próximo reserva indígena na BR-222 camera Corpos foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (11) | Reprodução

Os corpos de dois jovens foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (11) sob a ponte do Rio Jacundá, no Km 38 da BR-222, no limite da Reserva Indígena Mãe Maria, a três quilômetros da Vila São Raimundo, em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará. As vítimas ainda estão sem identificação.

De acordo com o comandante do Pelotão da PM local, segundo sargento Itamar da Conceição, os dois corpos masculinos foram encontrados por volta de 12h30 sob a ponte do Rio Jacundá, no sentido Vila São Raimundo. Ainda segundo o comandante, as vítimas aparentam ter idade menor que 25 anos e foram mortos no local por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Veja também:

Homem mata a ex-companheira com tiros de espingarda

Homem morre esfaqueado após briga em bar

A Polícia Científica de Marabá foi acionada e uma equipe foi para o local para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos para exame de necropsia. A Polícia Civil também foi para o local para iniciar as investigações sobre o caso.

Um dos jovens usa bermuda jeans preta e camisa azul clara e o outro usa bermuda vermelha e camisa de manga longa verde escura.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias