plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CAMINHAVA TRANQUILO

Dupla executa homem com tiro nas costas em Tucumã

O fato aconteceu no município de Tucumã no sudeste paraense. O jovem estava caminhando quando dois homens de moto se aproximaram e deram um tiro certeiro nas costas da vítima

Imagem ilustrativa da notícia Dupla executa homem com tiro nas costas em Tucumã camera Vanderson Gomes dos Santos de 21 anos, caminhava pela via publica quando foi atingido | Divulgação

As execuções continuam a acontecer nas cidades do sul paraense, com mais uma situação para a polícia investigar.

Um homem foi executado em pela luz do dia na cidade de Tucumã no sul do Pará. O assassinato ocorreu na tarde desta terça-feira (19), na Avenida Ceará, no Bairro das Flores na cidade de Tucumã.

De acordo com testemunhas e informações repassadas pelo 36º BPM, a vítima conhecida por Vanderson Gomes dos Santos de 21 anos, caminhava pela via publica, quando dois suspeitos em uma motocicleta modelo Pop 100, se aproximaram da vítima.

Veja também!

Vídeo: carreta pega fogo após grave acidente no sul do Pará

Campanha visa reduzir número de feminicídios em Marabá

Preso acusado de feminicídio contra técnica de enfermagem

O carona desceu da garupa da motocicleta, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu as costas de Vanderson que não teve nenhuma chance de fugir dos matadores.

Um único tiro acabou tirando a vida da vítima
📷 Um único tiro acabou tirando a vida da vítima |Michel Garcia

Enquanto a vítima agonizava no chão, os assassinos fugiram em sentido ignorado pela polícia. A Polícia Civil busca informações que possam levar a identificação dos autores do homicídio.

Segundo informações que foram repassadas para a imprensa o crime pode ter sido motivado por acerto de contas a mando do tráfico de drogas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias