plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VINHA DE PORTO ALEGRE

Vídeo: ônibus de viagem tomba e deixa passageiro mutilado

O acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado (23) quando o motorista tentou desviar de um buraco na BR-163 e acabou tomando o veículo

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ônibus de viagem tomba e deixa passageiro mutilado camera Segundo o Samu, alguns passageiros com ferimentos leves foram levados para o Hospital Municipal de Mojuí dos Campos | Reprodução

Acidentes de trânsito não são incomuns e muitos deles podem resultar em situações graves e ferimentos. Foi o que aconteceu no começo da madrugada deste sábado (23) na BR-163 no oeste paraense.

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Ouro e Prata, que ocorreu no quilômetro 45, da rodovia Cuiabá-Santarém (BR-163), às proximidades do município de Belterra, resultou em mais de 10 passageiros feridos.

Desde a madrugada, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) trabalham no resgate das vítimas.

O ônibus ficou tombado até a manhã
📷 O ônibus ficou tombado até a manhã |Reprodução

Segundo o Samu, alguns passageiros com ferimentos leves foram levados para o Hospital Municipal de Mojuí dos Campos, enquanto que 9 vítimas graves foram conduzidas para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM).

Veja também!

Homem morre após encostar em rede de alta tensão

Corpo de homem em estado esquelético é encontrado em matagal

Vídeo: humorista é sequestrado e fica 5 dias em cativeiro

Ainda, de acordo com o Samu, entre as vítimas, um passageiro teve o braço amputado durante o acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e investigadores da Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas estão no local, apurando as causas do acidente.

Passageiros informaram a funcionários do PSM que o ônibus saiu de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com destino à Santarém. Dol Carajás 02

Ao Samu, o motorista do ônibus revelou que perdeu o controle da direção quando tentou desviar de um buraco na BR-163, tombando o veículo. O Samu informou que não houve vítimas fatais.

Passageiros informaram a funcionários do PSM que o ônibus saiu de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com destino à Santarém.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias