plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Capotamento deixa um irmão morto e outro em estado grave 

A vítima fatal ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu

Imagem ilustrativa da notícia Capotamento deixa um irmão morto e outro em estado grave  camera Ryan Nunes chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital | Reprodução

O Brasil é o quinto no ranking mundial de vítimas de trânsito. São 22 mortes por 100 mil habitantes, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

E mais um acidente ocorreu no sudeste do Pará, que resultou na morte de um jovem e deixou o irmão dele em estado grave. Ryan Carvalho Nunes, de 20 anos, morreu na capotagem de um carro na madrugada de sábado (23) na rodovia Faruk Salmen, na Palmares I, em Parauapebas.

Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal (HMP), mas não resistiu e veio a óbito. O irmão dele, Leandro Carvalho Nunes, ficou em estado grave. Após os primeiros procedimentos médicos no HMP, este foi transferido para o Hospital Regional de Marabá, também no sudeste do estado.

Leandro Carvalho ficou em estado grave e foi transferido para o Hospital Regional de Marabá
📷 Leandro Carvalho ficou em estado grave e foi transferido para o Hospital Regional de Marabá |Reprodução

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor do carro, identificado Arlan de Oliveira Martins, contou que estava seguindo em direção a Parauapebas e, durante o trajeto, se deparou com uma curva muito fechada e não conseguiu manter o equilíbrio do carro e o veículo capotou várias vezes.

Veja também:

Corpo de homem em estado esquelético é encontrado em matagal

Mulher acusada de matar “Boleiro” a facada é presa

Ele ainda detalhou que na hora do acidente não trafegava nenhum outro veículo na pista. Arlan também ficou ferido, mas sem gravidade. Ele foi medicado e depois teve alta.

Veículo em que as vítimas estavam ficou destruído
📷 Veículo em que as vítimas estavam ficou destruído |Reprodução

A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, que solicitou a Polícia Científica a remoção do corpo da vítima para o IML, para exame de necropsia e já está apurando o caso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias