plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRUXA SOLTA

Marabá registra quatro homicídios e um baleamento  

Os crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil

Imagem ilustrativa da notícia Marabá registra quatro homicídios e um baleamento   camera Divisão de Homicídios da Polícia Civil está investigando os casos | Reprodução

Em menos de 24 horas, quatro pessoas foram assassinadas e uma tentativa de homicídio foram registrados em Marabá, sudeste do estado. Todas as vítimas eram homens.

Os casos foram registrados no último domingo (24) e estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que deve começar a ouvir as testemunhas do crime.

A primeira vítima foi Lucas Barbosa Silva, de 23 anos, encontrado morto na praia do Tucunaré. Ele era funcionário público e foi assassinado com golpes de arma branca e disparos de arma de fogo.

Lucas Barbosa foi assassinado na praia do Tucunaré
📷 Lucas Barbosa foi assassinado na praia do Tucunaré |Reprodução

No Jardim do Éden, em Morada Nova, outro crime tirou a tranquilidade do local. Uildevam de Sousa Pinto, de 34 anos, foi assassinado com mais de 20 tiros.

Uildevam Pinto foi assassinado com mais de 20 tiros
📷 Uildevam Pinto foi assassinado com mais de 20 tiros |Reprodução

A onda de violência também fez como vítima José Jardenilson Lima Brito, de 20 anos, executado com tiros na cabeça e braços. O crime ocorreu na Rua São Pedro, no Bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira.

De acordo com a polícia, Francisco de Assis da Silva Santos, de 19 anos, teria sido atingido pelos disparos e está internado em estado grave no hospital municipal. Os dois jovens estariam em frente a uma residência com outras três pessoas e dois deles teriam efetuados os disparos contra José Jardenilson e acabaram atingido também Francisco.

Um morto e outro baleado no Bairro  Santa Rosa
📷 Um morto e outro baleado no Bairro Santa Rosa |Reprodução

Veja também:

Motociclista de 25 anos morre em acidente na BR-230

Mãe e bebê morrem em grave acidente no sul do Pará

Ainda neste final de semana, um homem foi vítima de espancamento. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional, onde veio a óbito. O corpo estava no Instituto Médico Legal sem identificação.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias