plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

PM recupera 91 celulares e 24 tablets furtados de loja

Um homem foi preso em flagrante acusado de arrombar a loja, de onde foram furtados os eletrônicos

Imagem ilustrativa da notícia PM recupera 91 celulares e 24 tablets furtados de loja camera Ivando Rocha foi preso em flagrante de posse dos produtos | Divulgação

A Polícia Militar conseguiu recuperar 91 celulares, 24 tablets e 5 computadores que estavam sendo furtados na madrugada desta quarta-feira (27), de uma loja de departamentos de Itupiranga, sudeste do estado.

Por volta das 3h, a guarnição foi acionada dando conta de que estava havendo uma movimentação estranha na loja de departamentos. Os militares foram ao local e realizaram um cerco.

Um dos policiais visualizou um suspeito saindo da loja com uma ferramenta "pé de cabra" na mão. Ao avistar a viatura o homem arremessou a ferramenta e fugiu. Mas, foi alcançado pelos militares dois quarteirões à frente.

Ivando Coelho Rocha foi preso em flagrante
📷 Ivando Coelho Rocha foi preso em flagrante |Divulgação

Um saco com os produtos do furto foi encontrado do lado de fora da loja, em cima de um entulho. Os outros sacos com os produtos foram encontrados ao lado da porta da saída dos fundos da loja.

O homem foi identificado como Ivando Coelho Rocha, de 35 anos, que confessou que ele e outros comparsas estavam no interior da loja. Os militares adentraram ao estabelecimento, onde fizeram uma varredura, quando constataram que o forro havia sido desestruturado em um canto, o que leva a crer que possivelmente os outros criminosos fugiram pelo local.

Guarnição que fez a apreensão dos produtos
📷 Guarnição que fez a apreensão dos produtos |Divulgação

Veja também:

Um morto e dois presos após troca de tiros em Marabá

Casal é executado e grávida é baleada em ação violenta

Os militares constataram ainda que as chaves do estabelecimento estavam na fechadura do lado de dentro, nas portas dos fundos.

Ivando Rocha foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos: 91 celulares, sendo 31 sem caixa; 24 tablets, 17 que estavam na vitrine (sem caixa) e 05 notebooks. Ele ficou à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias