plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AÇÃO PREVENTIVA

Vídeo: PM deflagra operação na zona rural de Marabá

Os militares intensificaram o patrulhamento e abordagens na zona rural do município

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: PM deflagra operação na zona rural de Marabá camera Operação foi realizada na zona rural de Marabá | Divulgação

Com o objetivo de levar policiamento ostensivo à zona rural, o Batalhão Rural de Marabá, subordinado ao Comando de Policiamento Regional II (CPR II), deflagrou nesta sexta-feira (29), uma operação.

A ação contou com mais de 50 policiais militares do 4° BPM, Grupamento Águia e Batalhão de Operações Especiais. Durante a ação, os policiais realizaram abordagens em veículos e pessoas no intuito de coibir roubos, furtos, apreender veículos roubados, armas e entorpecentes.

Os policiais realizaram abordagens em veículos e pessoas no intuito de coibir roubos, furtos, apreender veículos roubados, armas e entorpecentes
📷 Os policiais realizaram abordagens em veículos e pessoas no intuito de coibir roubos, furtos, apreender veículos roubados, armas e entorpecentes |Divulgação

“É a primeira operação do Batalhão Rural, que está sendo executada hoje após a ativação do batalhão em Marabá. Essa ação é um trabalho de policiamento ostensivo trazendo segurança ao pequeno produtor para que eles possam se sentir protegidos e ao mesmo tempo seguros em fazer denúncias”, informou o comandante do CPR II, coronel da PM Dayvid Sarah.

A operação ocorreu simultaneamente na Vila Sororó, Vila Piranheira, Vila 01, Fazenda Mutamba, Vila Consulta e PA Escada Alta.

Mais de 50 policiais militares participaram da operação
📷 Mais de 50 policiais militares participaram da operação |Divulgação

Novidade

O comandante do Batalhão de Polícia Rural, tenente coronel Oeiras, afirma que com a criação do batalhão essas operações serão constantes. “Esse policiamento ostensivo vai ser estendido para zonas rurais dos municípios de Marabá e região. É uma novidade, é uma extensão do policiamento ostensivo para zona rural, onde escoa a produção do nosso município e o camponês merece esse apoio da Polícia Militar”.

VEJA O VÍDEO DA OPERAÇÃO ABAIXO:

Os militares intensificaram o patrulhamento e abordagens na zona rural do município Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias