plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM UMA MALA DE VIAGEM

Policial desconfia e prende homem com ferramentas roubadas

O policial militar trafegava pelo setor, quando avistou o suspeito pedalando uma bicicleta de forma acelerada pela Avenida Brasil carregando uma mala na garupa

Imagem ilustrativa da notícia Policial desconfia e prende homem com ferramentas roubadas camera O homem ainda relutou em atender à solicitação do policial, mas acabou descendo da bicicleta e abrindo a mala que transportava | Divulgação

Mais uma ação bem sucedida da polícia militar prendeu um homem acusado de furtar ferramentas de uma fábrica de carrocerias em Redenção no sul do Pará. A ação foi realizada por um policial militar que, mesmo estando de folga, desconfiou da atitude suspeita do homem que carregava uma mala na garupa de uma bicicleta.

A prisão ocorreu na manhã da última segunda-feira (1º) em uma rua localizada no Setor Parque dos Buritis III.

O policial militar trafegava pelo setor, quando avistou o suspeito que não teve a identidade revelada pela polícia, pedalando uma bicicleta de forma acelerada pela Avenida Brasil carregando uma mala na garupa. A experiência do militar levou ele a fazer a abordagem do suspeito, solicitando que o mesmo mostrasse o que ele carregava na garupa.

Veja também!

Menina de 10 anos que havia desaparecido é encontrada morta

Polícia recupera carga de caixas de cigarro roubadas

Ladrão invade casa, rouba cartões e vai às compras

O homem ainda relutou em atender à solicitação do policial, mas acabou descendo da bicicleta e abrindo a mala que transportava. Ao invés de roupas, o suspeito carrega várias ferramentas utilizadas no trabalho de marcenaria.

Em vez de roupas, mala de viagem estava cheia de ferramentas roubadas
📷 Em vez de roupas, mala de viagem estava cheia de ferramentas roubadas |Divulgação

O acusado entrou em contradição ao tentar explicar no que seriam utilizadas as ferramentas que ele estava carregando e acabou confessando que havia cometido um furto em uma fábrica de carroceria.

O "larápio" foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de furto. (Dinho Santos comi informações de Juvenal Sorriso)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias