Um empresário teve o dedo das mãos arrancado após ser assassinado em Parauapebas, sudeste do Pará. Familiares da vítima acreditam que o dedo deve ter sido decepado para ser usada a biometria em transações bancárias.
O corpo de Adilson Antônio Martins foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (2), em uma área identificada como “Céu Azul”, que fica localizada nas proximidades da Estrada Paulo Fonteles, zona rural de Parauapebas.
Segundo informações, Adilson provavelmente tenha sido vítima de latrocínio, uma vez que segundo familiares, ele era proprietário de diversos empreendimentos e estaria com um valor alto em sua conta bancária. Seu veículo não foi encontrado, tão bem como um cordão de ouro.
Veja também:
Vídeo: Homem morre ao tentar salvar família em Marabá
Técnica de enfermagem que atuava como agiota é morta
Adilson teve um dos dedos indicador cortado, que segundo a família, bem provavelmente tenha sido retirado e levado pelos criminosos para realizarem transferências bancárias.
Ele estava com perfuração de arma branca, além de estar com os pés e mãos amarrados. A Polícia Civil investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar