plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM XINGUARA

Homem é preso por descumprir medida protetiva da justiça

Uma medida protetiva expedida contra Edglei Batista já havia sido determinada para ele não se aproximar da ex-companheira, mas ele não obedeceu e foi preso

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por descumprir medida protetiva da justiça camera Edglei Batista não é réu primário já sendo preso em outras ocasiões e cidades como em Canaã dos Carajás por outros crimes | Divulgação PC

Homem com histórico de agressividade contra a ex-companheira foi preso por descumprir medida protetiva determinada pela Justiça da cidade de Xinguara, no sul do Pará.

A prisão ocorreu na manhã da última terça-feira (2), por uma guarnição da Polícia Militar de Xinguara, após o juiz de Direito da Comarca local determinar a prisão preventiva do homem conhecido por Edglei Batista.

Veja também!

Polícia prende mulher vendendo drogas para adolescente

Corpo com tatuagem é encontrado com tiros de espingarda

Caminhão cai da ponte e motorista morre em acidente no Pará

De acordo com a justiça, o acusado não respeitou a determinação de manter-se distante da ex-companheira, assim como também não manter contato ou tentar qualquer aproximação com a ex-mulher.

Edglei Batista não é réu primário já sendo preso em outras ocasiões e cidades como em Canaã dos Carajás por outros crimes.

Por descumprir as determinações da Justiça, o homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontra recolhido em uma das celas da delegacia. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias