Homem com histórico de agressividade contra a ex-companheira foi preso por descumprir medida protetiva determinada pela Justiça da cidade de Xinguara, no sul do Pará.
A prisão ocorreu na manhã da última terça-feira (2), por uma guarnição da Polícia Militar de Xinguara, após o juiz de Direito da Comarca local determinar a prisão preventiva do homem conhecido por Edglei Batista.
Veja também!
Polícia prende mulher vendendo drogas para adolescente
Corpo com tatuagem é encontrado com tiros de espingarda
Caminhão cai da ponte e motorista morre em acidente no Pará
De acordo com a justiça, o acusado não respeitou a determinação de manter-se distante da ex-companheira, assim como também não manter contato ou tentar qualquer aproximação com a ex-mulher.
Edglei Batista não é réu primário já sendo preso em outras ocasiões e cidades como em Canaã dos Carajás por outros crimes.
Por descumprir as determinações da Justiça, o homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontra recolhido em uma das celas da delegacia. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar