A Polícia Civil do Pará começou a investigar o assassinato de dois jovens ocorrido na madrugada deste domingo (7), em Parauapebas, sudeste do estado.
O crime ocorreu em uma tabacaria, localizada na Rua do Arame, no Bairro Rio Verde. Um morreu no local e outro ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal (HMP), mas também evoluiu a óbito. O duplo homicídio aconteceu no início da madrugada.
As vítimas foram identificadas como Ismael Barros dos Santos, de 28 anos, e Douglas Santos Silva, de 16 anos. Ismael morreu no local e Douglas ainda chegou a ser corrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no HMP.
De acordo com testemunhas, os assassinos estavam em uma moto Bros de cor preta e branca e fugiram em seguida. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada das equipes das polícias Civil e Científica.
Veja também:
Homem que se passava por médico é preso no sul do Pará
Suspeito de estuprar criança de 10 anos é preso no Pará
Após a realização da perícia e levantamento do local de crime, o corpo de Ismael foi removido para o Instituto Médico Legal. A Equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana já iniciou as investigações.
De acordo com informações, que estão sendo apuradas, o crime teria ligação com a rixa entre facções criminosas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar