plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Mãe tortura filho com frigideira quente e acaba presa 

Criança fugiu de casa e pediu ajuda a agentes de segurança pública

Imagem ilustrativa da notícia Mãe tortura filho com frigideira quente e acaba presa  camera Menino foi agredido com soco, uma colher de metal e uma frigideira quente | Reprodução

Mãe é aquela que cuida, protege e faz de tudo para ver os filhos bem e felizes. Mas, uma mulher foi denunciada pelo próprio filho, uma criança de 11 anos e presa em flagrante na noite deste domingo (7).

A criança conseguiu fugir de casa, na comunidade do Vidigal, zona sul do Rio, para denunciar a própria mãe que o torturava.

Após a fuga, o menino encontrou agentes do Segurança Presente e disse que foi agredido com soco, uma colher de metal e uma frigideira quente.

O menor, que disse ser trigêmeo, afirmou que vivia com uma irmã de cinco anos. As outras crianças também sofriam agressões, segundo o menino. A criança estava com lesões nas mãos, pescoço, rosto e cabeça. Ela foi levada para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon.

A mulher foi presa em flagrante quando procurou os agentes dizendo estar atrás do filho desaparecido. Ela foi levada para a 14ª DP (Leblon), e o menor encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.

Veja também:

Corpo é encontrado com sinais de espancamento no sul do Pará

Policial penal atira em cabo da PM após acidente de trânsito

Assim que os agentes receberam o laudo que constatou as lesões, foi determinada a prisão em flagrante da acusada pela prática do crime de tortura, uma vez que o documento trazia informações de que as “lesões foram produzidas através de meio cruel e que a multiplicidade das lesões denotam a vontade deliberada do autor em impor intenso sofrimento físico à vítima”. A suspeita segue presa e à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias