Um homem que já havia sido preso em outra cidade, acabou morrendo em troca de tiros com a polícia após ter cometido novamente outros delitos em Redenção, município do extremo sul paraense. O assaltante conhecido por Leandro Cardoso Vanderlei, foi morto durante uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar.
O tiroteio ocorreu na noite desta última segunda-feira (8), em uma residência localizada no Setor Dumont, depois que o comando da Polícia Militar recebeu uma informações de que dois suspeitos da prática de vários assaltos na cidade, estariam escondidos em uma casa no populoso setor Santos Dumont.
De posse das informações com as características e localização da casa onde os suspeitos estavam escondidos, uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO do 7º Batalhão de Polícia Militar de Redenção, se dirigiu até o local indicado e logo na chegada, a guarnição foi recebida a tiros, disparados por dois homens que estavam dentro da residência.
Veja também!
Ex-apresentadora morre com filho de 4 anos em acidente
Acidente envolvendo 5 carros deixa trânsito lento em Marabá
Ex-prefeito perde controle e capota carro no sudeste do Pará
Houve troca de tiros e na refrega, o acusado Leandro Cardoso levou a pior, e acabou morto ao ser atingido.
O comparsa de Leandro consegui fugir pulando alguns quintais de residências próximas a casa onde ocorreu o tiroteio.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito residia na cidade de Conceição do Araguaia e havia sido preso no último sábado (6), naquela cidade pelo crime de receptação e, após ser liberado, resolveu praticar assaltos na cidade de Redenção onde encontrou o caminho da morte na noite da segunda-feira.
A polícia procura pelo comparsa de crime de Leandro. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar