Na manhã desta quinta-feira (11) a Polícia Civil prendeu Wellington Matheus, conhecido como “Cara de Paca”. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito de ter assassinado Lucielson Bahia Portilho. O crime aconteceu no dia 29 de maio deste ano. 

As investigações apontam como autores do delito dois homens: Yonab Pinto Ribeiro e Wellington Matheus Alves de Caldas. A vítima, Lucielson Baía foi morto a tiros no bairro Jardim Paraíso em Tucuruí.

Conforme informações repassadas pela polícia, os dois suspeitos foram ao endereço do pai da vítima, munidos de dois revólveres, pularam o muro e efetuaram pelo menos cinco disparos na vítima. O pai, Ronaldo Bahia Portilho, é a única testemunha do crime.

Veja também!

Operação prende homem acusado de matar companheira e sogros

Polícia desarticula receptação de fios e cabos roubados

Vídeo: operação retira invasores de terra indígena no Pará

No cumprimento da busca foram descobertas diversas porções de uma substância esverdeada, análoga a maconha. Também foram apreendidos um celular e as roupas utilizadas pelo suspeito no dia do crime.

Vários itens foram apreendidos com o suspeito
📷 Vários itens foram apreendidos com o suspeito |Divulgação PC

Conduzidos à delegacia, foi lavrado auto de prisão em flagrante pela equipe de plantão, por posse de drogas para Wellington e para a sua esposa.

Na época do fato, câmeras de segurança registraram o momento que dois homens a pé caminham pela rua no intuito de encontrar a casa aonde a vítima morava, invadem o local e efetuam diversos disparos de arma de fogo contra o jovem que morreu na hora.

Wellington Matheus Alves de Caldas foi preso nesta quinta-feira (11) Foto: Divulgação PC

MAIS ACESSADAS