plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"CARA DE PACA"

Polícia prende suspeito de matar jovem na frente do pai

Wellington Matheus Alves de Caldas foi preso nesta quinta-feira (11), um dos suspeitos de ter matado Lucielson Baía no final do mês de maio

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende suspeito de matar jovem na frente do pai camera Wellington Matheus Alves de Caldas foi preso nesta quinta-feira (11) | Divulgação PC

Na manhã desta quinta-feira (11) a Polícia Civil prendeu Wellington Matheus, conhecido como “Cara de Paca”. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito de ter assassinado Lucielson Bahia Portilho. O crime aconteceu no dia 29 de maio deste ano.

As investigações apontam como autores do delito dois homens: Yonab Pinto Ribeiro e Wellington Matheus Alves de Caldas. A vítima, Lucielson Baía foi morto a tiros no bairro Jardim Paraíso em Tucuruí.

Conforme informações repassadas pela polícia, os dois suspeitos foram ao endereço do pai da vítima, munidos de dois revólveres, pularam o muro e efetuaram pelo menos cinco disparos na vítima. O pai, Ronaldo Bahia Portilho, é a única testemunha do crime.

Veja também!

Operação prende homem acusado de matar companheira e sogros

Polícia desarticula receptação de fios e cabos roubados

Vídeo: operação retira invasores de terra indígena no Pará

No cumprimento da busca foram descobertas diversas porções de uma substância esverdeada, análoga a maconha. Também foram apreendidos um celular e as roupas utilizadas pelo suspeito no dia do crime.

Vários itens foram apreendidos com o suspeito
📷 Vários itens foram apreendidos com o suspeito |Divulgação PC

Conduzidos à delegacia, foi lavrado auto de prisão em flagrante pela equipe de plantão, por posse de drogas para Wellington e para a sua esposa.

Na época do fato, câmeras de segurança registraram o momento que dois homens a pé caminham pela rua no intuito de encontrar a casa aonde a vítima morava, invadem o local e efetuam diversos disparos de arma de fogo contra o jovem que morreu na hora.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias