O principal cartão postal de Marabá, no sudeste do Pará, a Orla do Rio Tocantins, foi palco de um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato na noite desta sexta-feira (12). A Polícia Civil investiga o caso. 

As vítimas fatais foram identificadas como Cauã Talisson Soares, de 21 anos e Ronilson Morais da Silva, de 22. As vítimas estavam sentadas em uma mesa de bar às margens do rio, quando ocorreu o crime. 

Cauã Talisson e Ronilson Morais
📷 Cauã Talisson e Ronilson Morais |Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 23h30 para averiguar a informação de que duas pessoas haviam sido alvejadas a tiros. Ao chegar ao local, os militares encontraram em frente ao bar os jovens já sem vida.      

Uma das vítimas morreu sentado na cadeira
📷 Uma das vítimas morreu sentado na cadeira |Reprodução

Uma terceira pessoa, identificada como Carlos Murilo Ribeiro Mendes, que também foi atingida, conseguiu fugir e encontra-se em estado delicado no Hospital Municipal de Marabá.

Crime

Ainda segundo a polícia, os criminosos se aproximaram das vítimas disfarçando-se de vendedores de ovos de codorna. O armamento estava escondido dentro do isopor que os mesmos carregavam.

📷 Baleado, o jovem tentou correr, mas acabou morrendo |Reprodução

Veja também:

Confusão: um morto e três feridos em Itupiranga

Vídeo: cão farejador encontra droga em bagagem de passageira

Sem se intimidar com a presença de várias pessoas, eles sacaram as armas e efetuarem os disparos. Em seguida, os dois criminosos fugiram em uma motocicleta. 

Um dos jovens morreu sentado na cadeira, enquanto o outro foi atingido, tentou correr, mas caiu no chão já sem vida. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.   

Duplo homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (13) Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS