Um crime envolto em mistério. Mãe e filha foram assassinadas a facadas em uma quitinete em que moravam no interior do Pará. A genitora foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas.
Os corpos de mãe e filha foram encontrados no início da noite desta quinta-feira (18), em Tailândia, nordeste do Pará e foram removidos na manhã desta sexta (19) pela Polícia Criminal, do IML de Tucuruí, no sudeste do estado.
Tereza Conceição da Silva, de 44 anos, e a filha Alessandra Silva dos Santos, de 24 anos, foram mortas com várias facadas. Tereza estava com as mãos amarradas para trás e amordaçada sobre a cama, enquanto o corpo de Alessandra estava ao lado da cama. As duas estavam de bruços com perfurações nas costas.
A Polícia Civil já ouviu testemunhas e um suspeito, mas até o momento o duplo assassinato permanece um mistério. O delegado Luís Gustavo , juntamente com sua equipe realizou diligências, mas até o momento nenhuma informação ajuda a desvendar o crime.
O crime
Alessandra era portadora de deficiência intelectual, a mãe era quem cuidava dela. As duas moravam sozinhas em uma vila de quartos, há cerca de 8 meses.
Tereza Conceição foi encontrada sobre a cama, com as mãos amarradas para trás e amordaçada, enquanto o corpo da filha estava de bruços jogado ao lado da cama.
Veja também:
Sobrinho acusado de matar tio é procurado pela polícia
Homem que matou acidentalmente o primo é executado a tiros
O que também chamou atenção da polícia foram às várias perfurações nas vítimas.
De acordo com vizinhos, as duas eram ótimas pessoas. Mãe e filha frequentavam uma igreja evangélica e não possuíam desavença com ninguém. Mas ninguém chegou a ouvir pedidos de socorro ou gritos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar