plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RELACIONAMENTO EXTRACONJUGAL

Suposta traição termina em assassinato de “Ricardão” no Pará

Homem que estava sendo traído se passou pela esposa e teria marcado encontro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suposta traição termina em assassinato de “Ricardão” no Pará camera Marido teria visto mensagens de ‘cunho amoroso’ entre a vítima e sua companheir | Reprodução

Iniciar uma relação extraconjugal é algo perigoso. Pois, na maioria dos casos o tempo em que alguém consegue manter um affair em segredo não dura muito.

Um homem teria sido morto por conta de um relacionamento extraconjugal com uma mulher casada. Jackson Pereira Coelho, 35 anos, teria sido morto pelo marido da suposta amante.

O crime ocorreu no último domingo (21), no bairro Vigia, em Santarém, oeste do estado. Informações iniciais que, o marido teria visto mensagens de ‘cunho amoroso’ entre a vítima e sua companheira. Assim, se passou pela mulher e marcou o encontro fatal.

Testemunhas relataram à polícia que, antes de ser esfaqueado, a vítima discutiu e entrou em luta corporal com seu algoz. Mesmo ferido, tentou pedir ajuda percorrendo alguns metros em direção a uma rua mais movimentada.

A equipe do Samu 192 chegou a ser acionada, porém, no local constatou o óbito. A Polícia Militar iniciou as diligências, mas o suspeito não havia sido preso.

Veja também:

Vídeo: câmeras flagram homem batendo na ex dentro de oficina

Influencer pega carona e morre após comemorar aniversário

O delegado plantonista da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém solicitou que a Polícia Científica realizasse a remoção do corpo para os exames de praxe e levantamento de local de crime. Os laudos subsidiarão o inquérito policial, cuja investigação seguirá sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias