Parece um dejavú, termo usado para descrever uma situação que uma pessoa já viveu em algum momento da vida, ou que a pessoa está voltando ao passado para reviver aquele acontecimento, mas é real, aconteceu de novo.
Depois do registro de um acidente que vitimou um mototaxista na noite da última sexta-feira (26), em que um carro bateu em uma moto com passageiro na BR-230, outro acidente muito parecido aconteceu na manhã deste domingo (28) em Marabá no sudeste paraense.
Desta vez o acidente aconteceu na entrada da Marabá Pioneira, um veículo sedan Corolla de cor prata escuro bateu em um mototaxista que estava indo no sentido Nova Marabá-Marabá Pioneira. O mototaxista conhecido como Francisco estava com passageiro. A batida foi bem próximo a lombada que se localiza na entrada do núcleo, bem em frente ao comitê do Auxílio Emergencial.
Após a batida, o veículo seguiu ainda por alguns metros na contramão em alta velocidade, até bater em um poste de iluminação pública localizado no canteiro central da rodovia que inicia o trevo de acesso aos três núcleos principais de Marabá.
Veja também!
Dono de oficina mecânica é assassinado em Marabá
Idoso é preso por exploração sexual e pornografia infantil
Homem acusado de estupro é preso após 20 anos do crime
De acordo com uma testemunha que passou pelo local momentos após o acidente, o homem do veículo aparentava estar muito alcoolizado, mas conseguiu sair do carro e correr em direção às olarias que ficam bem abaixo do acesso a ponte sobre o rio Itacaiúnas.
Entretanto, uma viatura da Polícia Militar estava fazendo ronda bem próximo, foi acionada, e conseguiu prender o suspeito após uma rápida perseguição pelo local feita por outros mototaxistas que chegaram rápido ao local.
O estado de saúde de Francisco aparentemente é bom. De acordo como Antônio Pereira, conhecido como "Fred", do Sindicato Único dos Mototaxistas de Marabá (Sinumtam), ele está sentindo dores no abdômem e nas costas, e foi levado para o Hospital Municipal.
Não se sabe ainda o estado do passageiro que também foi levado para o Hospital Municipal. Os nome dele não foi divulgado.
Mototaxistas rapidamente se reuniram próximos ao local do acidente, já comovidos com a morte do colega de trabalho na última sexta. Eles organizam um protesto durante o cortejo de Izael de Lemos da Silva, o mototaxista que morreu no acidente da sexta-feira, que acontece na tarde deste domingo (28).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar