Um homem está em estado grave após ter sido alvejado com pelo menos dez tiros. Esta foi à segunda tentativa de homicídio contra a vítima em um intervalo de cinco anos.
Tacary Correia Duarte, de 29 anos, foi baleado na noite da última quarta-feira (31), na porta da residência dele no bairro Tanaka, município de Xinguara, Sul do Pará.
Segundo a Polícia Militar, Tacary estava em frente à residência, na companhia de outras pessoas, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra a vítima.
Segundo testemunhas, os pistoleiros atiraram pelo menos dez vezes na direção da vítima. As outras pessoas que estavam na companhia do homem foram poupadas pelos atiradores, que fugiram rapidamente do local.
A vítima foi socorrida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), Em Redenção.
Veja também:
Mototaxista é morto ao parar em bar para ir ao banheiro
Polícia desarticula grupo que vendia drogas em residência
A vítima já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio no ano de 2017 no Mercado Municipal naquele mesmo município.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Xinguara. Uma das suspeitas é que o atentado tenha relação com a vida pregressa da vítima, que já teve passagens policiais por suspeita de envolvimento em delitos como roubos, furtos e estelionatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar