plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DE FORMA SORRATEIRA

Policial militar da reserva é assassinado a tiros em Marabá

Segundo informações colhidas, um indivíduo se aproximou de forma sorrateira e passou a efetuar disparos contra o ex-sargento Antônio Carlos Costa da Cruz, de 66 anos, levando-o a morte

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Policial militar da reserva é assassinado a tiros em Marabá camera O ex-sargento da PM Antônio Carlos Costa da Cruz, de 66 anos, morreu após levar os tiros | Reprodução

Uma ação violenta acabou resultando na morte de um policial militar da reserva em Marabá no sudeste paraense. O fato aconteceu na noite deste domingo (4) no município.

A Polícia Civil foi acionada por meio da delegacia de investigação de homicídios para atender uma ocorrência de quem um policial militar da reserva foi assassinado a tiros próximo a um estabelecimento comercial localizado na Folha 8 Nova Marabá.

Segundo informações colhidas, um indivíduo se aproximou de forma sorrateira e passou a efetuar disparos contra o ex-sargento Antônio Carlos Costa da Cruz, de 66 anos, levando-o a morte no local.

Veja também:

Bandidos assaltam propriedade rural e fazem o dono de refém

Globo vai voltar com programa e deixa internautas com medo

Dono de supermercado é baleado durante tentativa de assalto

Além dele outras duas pessoas também foram atingidas a que tudo indica por bala perdida, Odair Araújo da Costa e Weder Fernandes da Silva. Eles foram socorridos ao hospital e não correm risco de vida, um foi atingido na mão e outro no rosto.

O autor do crime, bem como a motivação, seguem sob investigação
📷 O autor do crime, bem como a motivação, seguem sob investigação |Reprodução

A vítima Antônio Carlos Costa da Cruz, policial militar da reserva, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e faleceu no local. O autor do crime, bem como a motivação, seguem sob investigação.

"Informações preliminares foram colhidas pela polícia civil, o trabalho pericial foi realizado e nós demos um prazo de 30 dias para apresentar os resultados dessa investigação", informou o delgado Vinícius Cardoso, da 10ª Risp Carajás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias