Já diz o ditado popular quem se envolve com a criminalidade tem só dois caminhos: cadeia ou cemitério. Um homem com uma extensa ficha criminal foi executado neste final de semana no sul do Pará. A Polícia Civil investiga o caso.    

Elizeu Martins, de 20 anos, foi morto no kitnet em que morava no Setor Marechal Rondon, em Redenção. 

Elizeu Martins, de 20 anos, foi morto no kitnet em que morava
📷 Elizeu Martins, de 20 anos, foi morto no kitnet em que morava |Reprodução

De acordo com as informações levantadas pela polícia, a vítima estava na porta do kitnet, quando criminosos chegaram de maneira rápida, um deles sacou uma arma que carregavam na cintura e efetuou vários disparos em Elizeu Martins. Ele não teve como fugir do atirador e acabou morrendo na hora. 

Logo após efetuar os disparos, os criminosos fugiram do local. Vizinhos e populares ainda tentaram socorrer o morador acionando uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro chegou à vítima já estava sem vida.

Veja também:

Youtuber é assassinado a pauladas e pedradas

Cadáver é desovado às margens de rodovia no sul do Pará

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios esteve levantando as informações que possam levar a identificação dos assassinos e motivação do crime.  A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por acertos de contas, devido a vítima possuir envolvimento o mundo do crime.

Socorro ainda foi acionado por vizinhos, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS