Um grupo de amigos tirou o dia pra se divertir, numa festinha rave regada a muito álcool, música eletrônica e outras coisitas mais, porém o final não foi nada agradável, pois acabou na delegacia.
A festa aconteceu num espaço de eventos localizado no bairro Cidade Jardim, em Marabá, véspera do feriado Independência do Brasil. Em dado momento, um amigo emprestou o carro para outro amigo e não se lembrou.
O empréstimo do carro, porém, foi confundido com furto. Quem emprestou passou a ligar para amigos dizendo que o carro havia sido furtado.
A partir daí deu-se início a uma série de eventos que culminou com a prisão do motorista que não teve o nome divulgado.
Quando motorista e carro foram apresentados na Seccional Urbana da Nova Marabá, o delegado plantonista Luiz Otávio Ernesto de Barros, que desvendou tudo, no que em verdade, tudo não passou de excesso de consumo de bebida alcoólica na dita festa.
Veja também:
Policial invade cela e mata suspeito de estuprar esposa
Grávida é presa com mala ‘recheada’ de maconha em Marabá
Por fim, o motorista acabou sendo autuado por embriaguez ao volante uma vez que estava visivelmente embriagado e teve de desembolsar o salário mínimo a título de pagamento de fiança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar