O piloto de uma aeronave que fez um pouso forçada em uma área desmatada no município de Oriximiná, localizado a cerca de 148 quilômetros de Santarém, no oeste paraense, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado (10).
O avião que partiu de Oriximiná com destino a aldeia indígena Ayaramã teve que fazer um pouso forçado em uma plantação nas proximidades de Porto Trombetas, distrito de Oriximiná, Baixo Amazonas, por conta de uma pane nos motores.
A aeronave que desapareceu do radar nesta tarde de sábado(10) com destino a Aldeia indígena Ayaramã foi localizada, nas proximidades de PTR.
Veja também:
Agência da Caixa é alvo de tentativa de roubo no sul do Pará
Homens invadem casa e fazem família refém em Curionópolis
Segundo informações, a aeronave PT - MES - Caravan, teve problemas nos motores e precisou fazer um pouso forçado em uma área descampada de uma plantação. A área não é de fácil acesso, somente de helicóptero pode se chegar lá com o resgate.
Três pessoas foram resgatadas com ferimentos e levadas de avião para o Hospital da Unimed em Santarém. A aeronave estava transportando técnicos e indígenas para a aldeia. O controlador de voo detectou o momento que o avião desapareceu do radar. A aeronave foi encontrada no final da tarde.
Todos os passageiros e tripulantes estão vivos e foram resgatados e foram encaminhados para os devidos socorros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar