plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE AÉREO

Piloto morre após pouso forçado no Pará

O avião que partiu de Oriximiná com destino a aldeia indígena Ayaramã teve que fazer um pouso forçado em uma plantação nas proximidades de Porto Trombetas, distrito de Oriximiná

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Piloto morre após pouso forçado no Pará camera Modelo do avião PT - MES - Caravan que fez o pouso forçado | Reprodução

O piloto de uma aeronave que fez um pouso forçada em uma área desmatada no município de Oriximiná, localizado a cerca de 148 quilômetros de Santarém, no oeste paraense, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado (10).

O avião que partiu de Oriximiná com destino a aldeia indígena Ayaramã teve que fazer um pouso forçado em uma plantação nas proximidades de Porto Trombetas, distrito de Oriximiná, Baixo Amazonas, por conta de uma pane nos motores.

A aeronave que desapareceu do radar nesta tarde de sábado(10) com destino a Aldeia indígena Ayaramã foi localizada, nas proximidades de PTR.

Veja também:

Agência da Caixa é alvo de tentativa de roubo no sul do Pará

Homens invadem casa e fazem família refém em Curionópolis

Segundo informações, a aeronave PT - MES - Caravan, teve problemas nos motores e precisou fazer um pouso forçado em uma área descampada de uma plantação. A área não é de fácil acesso, somente de helicóptero pode se chegar lá com o resgate.

Rota e local onde o avião fez o pouso forçado
📷 Rota e local onde o avião fez o pouso forçado |Reprodução

Três pessoas foram resgatadas com ferimentos e levadas de avião para o Hospital da Unimed em Santarém. A aeronave estava transportando técnicos e indígenas para a aldeia. O controlador de voo detectou o momento que o avião desapareceu do radar. A aeronave foi encontrada no final da tarde.

Todos os passageiros e tripulantes estão vivos e foram resgatados e foram encaminhados para os devidos socorros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias