plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MONSTRUOSIDADE

Pai chega do trabalho e encontra criança sendo estuprada

O ato foi flagrado pelo pai da menina no momento em que o mesmo chegou a sua residência

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pai chega do trabalho e encontra criança sendo estuprada camera Homem identificado como Vânio Coelho, 41 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável em Santana do Araguaia, no Sul do Pará | Reprodução

Infelizmente a maioria dos abusos cometidos contra crianças e adolescentes acontece em seu próprio lar. Os familiares de pessoas vulneráveis devem ficar atentos a pessoas que frequentam a casa e não deixar em hipótese alguma a criança receber adultos em casa sem a presença dos pais.

Na noite do último sábado (24), um homem identificado como Vânio Coelho, 41 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável em Santana do Araguaia, no Sul do Pará.

O crime que chocou a população ocorreu na residência dos pais da criança na manhã de sexta-feira por volta das 11 horas.

O ato foi flagrado pelo pai da criança no momento em que o mesmo chegou do trabalho e viu o acusado dentro de um banheiro pelo lado de fora da residência pelado e esfregando os órgãos genitais na menina.

Ao perceber o pai da criança se aproximando, o homem fugiu do local e foi preso no dia seguinte pela Polícia Civil de Santana do Araguaia.

Veja também:

Vídeo: jovem armado invade escola, atira e mata cadeirante

Polícia prende acusados de roubar loja de celulares no Pará

O abuso foi confirmado após exame que constatou que as partes íntimas da criança estavam machucadas e muito avermelhadas. Cabe ressaltar que o acusado era uma pessoa que sempre frequentava a casa dos responsáveis.

O acusado se encontra à disposição da Justiça para as demais providências cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias