Já diz o ditado quem com ferro fere com ferro será ferido. Ou seja, é uma maneira de dizer que a pessoa que comete algum dano, ou faz mal a outra, essa pessoa receberá o mesmo tratamento pela vida.
Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (29), no momento em que tentava matar uma mulher, em Conceição do Araguaia, no Sul do Pará.
Inicialmente acreditava-se que o rapaz havia sido vítima de um acidente de trânsito e morrido no local. Mas, segundo testemunhas, o jovem teria tentado alvejar com disparos de arma de fogo uma mulher que estava na garupa de uma moto, mas a tentativa falhou.
Não se sabe como, mas após a tentativa, ele próprio foi atingido por dois tiros, caiu da motocicleta, bateu a cabeça e morreu. A mulher que sofreu a tentativa de homicídio acionou a Polícia Militar.
Veja também:
Quarteto é autuado por tráfico de drogas em Marabá
Menina de 13 anos mata amiga após desentendimento em SP
O rapaz que veio a óbito portava um revólver calibre 22, com quatro munições, sendo duas deflagradas e duas intactas. Ele pilotava uma motocicleta modelo CG Titan 125, vermelha.
A Polícia Civil de Conceição do Araguaia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e estiveram no local para tomar as providências cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar