A Polícia Civil deflagrou uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas em Marabá, sudeste do Estado. Durante a ação um homem acusado de fazer parte da liderança de uma facção criminosa foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes. 

A ação ocorreu nesta quinta-feira (6), na área do PAC, na Marabá Pioneira. A operação contou com Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Marabá. 

Durante a operação dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Em um dos imóveis alvos, os policiais civis flagraram 40 porções de crack. O responsável pelo entorpecente Winisom Barroso da Silva foi preso em flagrante. 

Winisom Barroso da Silva foi preso em flagrante.
📷 Winisom Barroso da Silva foi preso em flagrante. |Divulgação

Segundo a polícia, ele tem outros dois irmãos também presos, um por homicídio e outro por roubo. “Esse indivíduo preso com a droga, ele fazia parte da liderança de uma das organizações criminosas, que atuam no tráfico naquela região”, reafirmou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso. 

Objetos apreendidos em poder do acusado
📷 Objetos apreendidos em poder do acusado |Divulgação

Veja também:

Empresário dono de hotel e posto de combustível é executado 

Vídeo: Jovem é atropelado e morre na rodovia BR-230

O cão farejador da Guarda Municipal auxiliou na localização da droga e também de uma mochila, que estava em um terreno baldio às imediações de onde estava sendo realizada a ação.

📷 Cão farejador localizou também uma mochila com produtos furtados de um posto de saúde |Divulgação

Na bolsa, os agentes encontraram objetos hospitalares de uso médico que teriam sido furtados de um posto de saúde do bairro. Em poder do acusado, também estavam dois rádios comunicadores. O material apreendido e o acusado foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia civil.

Winisom Barroso da Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.   

A ação ocorreu nesta quinta-feira (6), na área do PAC, na Marabá Pioneira Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS