A Polícia Civil deflagrou uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas em Marabá, sudeste do Estado. Durante a ação um homem acusado de fazer parte da liderança de uma facção criminosa foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes.
A ação ocorreu nesta quinta-feira (6), na área do PAC, na Marabá Pioneira. A operação contou com Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal de Marabá.
Durante a operação dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Em um dos imóveis alvos, os policiais civis flagraram 40 porções de crack. O responsável pelo entorpecente Winisom Barroso da Silva foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, ele tem outros dois irmãos também presos, um por homicídio e outro por roubo. “Esse indivíduo preso com a droga, ele fazia parte da liderança de uma das organizações criminosas, que atuam no tráfico naquela região”, reafirmou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
Veja também:
Empresário dono de hotel e posto de combustível é executado
Vídeo: Jovem é atropelado e morre na rodovia BR-230
O cão farejador da Guarda Municipal auxiliou na localização da droga e também de uma mochila, que estava em um terreno baldio às imediações de onde estava sendo realizada a ação.
Na bolsa, os agentes encontraram objetos hospitalares de uso médico que teriam sido furtados de um posto de saúde do bairro. Em poder do acusado, também estavam dois rádios comunicadores. O material apreendido e o acusado foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia civil.
Winisom Barroso da Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar